Políticas do site - Etilic

1. POLÍTICA DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

A ETILIC E-COMMERCE E COMERCIO LTDA é uma empresa que preza pela satisfação de seus clientes. Para tanto adota uma política de relacionamento amparada nas boas práticas comerciais e nas disposições do Código de Defesa do Consumidor.


  1. 1. RECEBIMENTO DE PRODUTOS - TROCA OU DEVOLUÇÃO 


Quando da entrega de qualquer produto, cabe ao cliente verificar se:

a) A embalagem está aberta ou avariada;

b) A embalagem está molhada ou vazando;

c) O produto está danificado;

d) O produto está em desacordo com o pedido. 


Caso ocorra alguma das hipóteses mencionadas acima, dentro dos prazos estabelecidos nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente deverá registrar reclamação no canal de atendimento ao cliente, através do e-mail atendimento@etilic.com.br, anexar a nota fiscal e fotos do(s) produto(s) conforme recebido(s) e aguardar o retorno da empresa com as devidas orientações pelo prazo de 02 (dois) dias úteis.


O frete para devolução será ser integralmente custeado pela empresa. E quando da devolução realizada de maneira correta, o reembolso do valor total do pedido se dará no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do(s) produto(s) e desde que enquadrados nas condições mencionadas nos itens 1.1. "a" "b " "c" "d" acima. 


Para reembolso da compra e do frete o cliente deverá informar seus dados bancários por e-mail. A empresa reserva-se do direito de não realizar o reembolso, nem de disponibilizar o crédito em valor idêntico em casos de fraude. 


1.2. DESISTÊNCIA - TROCA OU DEVOLUÇÃO


Para o exercício de direitos relativos à troca e devolução de produtos por arrependimento é indispensável:

a) Apresentação da nota fiscal;

b) Que a embalagem original do produto esteja íntegra e lacrada;

c) Que a embalagem contenha o selo com a logo da empresa, que garante a procedência da compra e do produto;

d) Que seja obedecido o prazo de até 07 (sete) dias para realizar o pedido de troca/devolução, contados do recebimento do produto, conforme dispõe o artigo 49 do código de defesa do consumidor. 


O cliente deverá formalizar o pedido por escrito, no canal de atendimento ao cliente, através do e-mail atendimento@etilic.com.br anexando a nota fiscal e fotos do(s) produto(s) conforme recebido(s) e aguardar o retorno da empresa com as devidas orientações pelo prazo de 02 (dois) dias úteis.


Produtos com embalagens danificadas ou violadas não serão trocados e não serão aceitos em devolução. Caso sejam enviados, a empresa reserva-se do direito de não receber, de reencaminhar aos clientes ou descartá-los.


O frete para devolução será ser integralmente custeado pela Etilic. E quando da devolução realizada de maneira correta, o reembolso do valor total do pedido se dará no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do(s) produto(s) e desde que cumpridos os requisitos mencionados nos itens 1.2. "a" "b" "c" "d" acima. 


Para reembolso da compra e do frete o cliente deverá informar seus dados bancários por e-mail. A empresa reserva-se do direito de não realizar o reembolso, nem de disponibilizar o crédito em valor idêntico em casos de fraude. 


INFORMAÇÕES CADASTRAIS

Para sua segurança, as informações do seu cadastro estão sujeitas à confirmação e serão armazenadas na forma da Lei nº 13.709/2018.


Caso haja qualquer divergência de dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido ou no envio a endereço ou pessoa diversa da que consta de seu cadastro, você será informado através do seu e-mail às devidas retificações e ratificações.


CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todos os produtos disponíveis para venda em nosso site são de procedência legal e garantida. 


As imagens constantes do nosso site são meramente ilustrativas.